Funcionários do Samu são exonerados após iniciarem caso amoroso na unidade

sexta-feira, 10 de maio de 20130 comentários

Internet

Sede do Samu em Guarabira


Um condutor e uma técnica de enfermagem foram exonerados da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Guarabira, Brejo paraibano, após iniciarem um caso amoroso dentro da unidade. A demissão foi confirmada pelo secretário de saúde da cidade, Wellington Oliveira.

De acordo com o secretário, a demissão dos funcionários – que prestavam serviço na unidade – foi motivada após uma série de denúncias informando sobre um caso amoroso e troca de carícias entre os servidores no horário de expediente.


“Recebi uma carta e várias mensagens de celulares informaram sobre o relacionamento deles. Abri uma sindicância e comecei a investigar o caso para analisar se o namoro poderia prejudicar o funcionamento do Samu, tendo em vista, que eles tinham um relacionamento com outras pessoas, mas terminaram e começaram a se relacionar. As mensagens denegriam a imagem da técnica de enfermagem e, por precaução e para evitar problemas futuros, demiti os dois”, disse o secretário.

Oliveira ressaltou que antes da demissão, vários servidores do Samu foram ouvidos sobre o relacionamento dos dois. “O caso entre o condutor e a técnica começou em março deste ano. Mas, comecei a receber as denúncias anônimas no início de maio sobre troca de carícias dos dois dentro do Samu. Após constatar o caso amoroso, assinei a exoneração do condutor e da técnica de enfermagem do serviço público”.

Nota da Redação: para preservar a identidade dos servidores citados na matéria, o Portal Correio optou por não divulgar seus nomes.


Do Portal Correio
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger