Dois graves acidentes com vítimas fatais foram registrados na região de Teixeira

terça-feira, 28 de maio de 20130 comentários


Por volta das 20hs na 'Curva de Neneco' município de Matureia, segundo as informações o acidente ocorreu entre uma motocicleta que vinha da cidade de Imaculada e um ônibus escolar que vinha da cidade de Patos.

A condutora da motocicleta era a teixeirense Zelice Ramalho e teria sobrado na curva, atingindo de cheio o ônibus escolar. O SAMU foi acionado e imediatamente a mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

MINUTOS DEPOIS

O segundo acidente ocorreu momentos depois que vitimou a teixeirense Zelice Ramalho, o jovem Leonardo conhecido por ‘Nego’ bateu de frente de carro quando estava voltando do local do acidente na ‘Curva de Neneco’. O acidente foi registrado na praça da cidade de Matureia, em frente à prefeitura municipal.

Segundo informações alguns curiosos foram até o local para ver o acidente e na volta o jovem Leonardo ‘Nego’ que conduzia o seu carro bateu de frente com outro carro que estava estacionado ao lado da Praça, em Matureia.

O corpo do jovem já se encontra no Hospital Sancho Leite em Teixeira. Ainda segundo informações O jovem residia no Beco da Delegacia e trabalhava na panificadora 'Maia'



Thércio Rocha


Portal Mais Patos
Compartilhe esta notícia :

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger