CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE SÃO BENTO-PB

segunda-feira, 6 de maio de 20130 comentários


Na última quarta-feira dia 1º de Maio, dia do trabalho, por volta das 08:00 da manhã, minha filha estava gripada, então resolvi leva-lá para o hospital, para ser consultada pela médica, chegando no hospital, fiz a ficha da minha filha, fiquei aguardando por um bom tempo, mas não deixamos de reparar alguns problemas que apresenta naquele hospital.
Já começam na entrada, faltam lugares para as pessoas sentarem, tinha até pessoas sentadas no chão, a sala de espera é muito pequena e não há uma refrigeração adequada, apenas ventiladores, não existe controle de entrada e saída de pessoas dentro do hospital, qualquer um pode entrar e sair.
Tinha pessoas aguardando deste as 06:50 da manhã pra ser atendida, teve uma senhora que passou mal, foi preciso abrir os potões do vestido pra fazer uma massagem, depois chegou uma enfermeira e levou a senhora para o consultório espera a médica chegar.
Teve uma enfermeira que foi ajudar a recepcionista a fazer as fichas, por que era muitas pessoas chegando no hospital, ela começou fazendo as fichas, mas começou um tumulto, as pessoas questionando a demora do atendimento, sobre pressão das pessoas a enfermeira simplesmente saiu chorando da recepção

                                
Conversa vem conversa vai já passava das 09:00 da manhã e nada de ninguém ser atendido, e eu lá aguardando com minha filha de 06 meses, chegou uma pessoa começou a brincar com minha filha, ficamos conversando e tive conhecimento de um fato, que nunca espera. Essa pessoa me relatou, dizendo que tinha vindo semana passada para o hospital, para ser atendida, fez a ficha foi atendido pelo um médico, ele escutou o que o paciente estava sentido,depois entregou a receita, até ai tudo bem.

Quando o paciente chega em casa e vai olhar a receita pra saber quais foram os medicamentos que o médico passou, teve um grande susto, não tinha a prescrição do remédio para o paciente tomar, só tinha o carimbo com assinatura do médico.
                              

Depois disso tudo, o paciente retornou ao hospital, fez outra ficha e foi atendido por outro médico, novamente o médico escutou o que o paciente estava sentido e mandou fazer alguns exames. O paciente saiu satisfeito fez os exames que o médico tinha exigido, voltou para o hospital com os exames fez outra ficha, entrou no consultório mas não era o médico que tinha pedido pra fazer os exames, já era outro médico, quando o paciente foi mostra os exames que tinha feito, simplesmente com cara de pau o médico olhou e disse não vou olhar exame por que está velho, o paciente disse como velho se eu fiz foi no dia 16/04/2013, o paciente saiu muito triste e magoado por que não puderam resolver um problema de saúde.
                              
            
 Fica a pergunta o que falta em nossa cidade para a saúde melhorar?  Lembrando que a atual Secretaria de Saúde é a mesma há 12 anos, e naquele Hospital os problemas continuam sem solução alguma.

NOTA DO BLOG:Fica aqui meu apelo,por que nós São Bentenses, as cidades circo vizinhas, os viajantes, os turistas, todos nós precisa deste hospital, queremos ver pontos positivos e não pontos negativos como este que foi relatado.

O espaço fica aberto para quaisquer esclarecimentos!

SÃO BENTO AGORA PB    
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger