"Bonde das Maravilhas" é investigado por forte apelo sexual em música


De acordo com uma denúncia, a faixa conhecida como "Quadradinho de Oito" não é apropriada para as adolescentes que a apresentam.
Uma das integrantes tem apenas 13 anos

Famoso pela grande popularidade na internet, o grupo de meninas 'Bonde das Maravilhas' foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais e agora está sob investigação do Ministério Público de Niterói, Rio de Janeiro, devido ao forte apelo sexual de uma de suas músicas.

De acordo com a denúncia, a faixa 'Aquecimento das Maravilhas', popularmente conhecida como “Quadradinho de Oito”, foi considerada imprópria para as jovens que a apresentam porque a coreografia seria erótica demias, tendo em vista que a integrante mais nova tem apenas 13 anos e a mais velha, 20 anos.

Outra questão que também está sendo analisada pelas autoridades é a vida escolar das meninas.

Já o empresário do grupo, Henrique Millão, alega que as mães das garotas autorizam a perfomance delas em shows, vídeos e apresentações e que, por isso, não encontra problemas nesse tipo de atividade.

Ele afirma ainda que o grupo está preparando uma nova música e que os próximos trabalhos serão voltados para o público infantil.


Portal Correio
Tecnologia do Blogger.