Polícia prende acusado de matar jovem cajazeirense em São José de Piranhas



Por volta das 07 h da manhã de ontem o Centro de Operações da Polícia Militar, sediado no 6º BPM na cidade de Cajazeiras, recebeu informações de que havia sido encontrado o corpo de uma jovem, numa estrada que dá acesso ao Distrito de Boa Vista em São José de Piranhas.

Uma guarnição de Rádio Patrulha esteve no local e constatou a veracidade do fato, o serviço de inteligência, após um trabalho de investigação, conseguiu a identificação da jovem que tratava-se de Minéia Menezes da Silva, conhecida por "Mineia" e que residia no Bairro São Francisco, também em Cajazeiras.

Momentos depois foi preso um suspeito do homicídio, Gerlandio Sousa Pereira, (casado, 30 anos)
que confessou ter saído na noite anterior com Mineia e após o encontro se desentenderam sobre o acerto do valor de um programa. 

O mesmo não confessou a autoria do assassinato, afirmou só que a empurrou para fora do veículo. A Policia Civil, foi comunicada do fato e as providencias foram tomadas no sentido de encaminhar o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal), na cidade de Patos.



A Polícia Militar isolou a área e depois policiais civis compareceram ao local para tentar identificar a causa da morte. Como o corpo foi encontrado sem nenhum documento.

A rodovia onde a vítima foi encontada dá acesso ao vizinho estado do Ceará e tem grande movimentação, embora não haja nenhuma fiscalização por parte da segurança pública dos dois estados.



FOTOS: Radar Sertanejo


Fonte : O Téteu (6º BPM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.