sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem de 20 anos sofre descarga elétrica e morre dentro de motel


O jovem morreu a caminho do hospital


Um jovem de 20 anos identificado como João Paulo Felipe Fernandes morreu eletrocutado nesta sexta-feira (26), quando tentava remover um animal morto dentro da cisterna pertencente a um motel situado às margens da PB 111, entre as cidades de Araruna e Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano.

De acordo com a delegada de Cacimba de Dentro, Paula Cabral, o jovem foi chamado para retirar um gato morto que estava dentro da cisterna há dias e devido a profundidade do local utilizou uma haste de ferro.

“Como a cisterna é profunda ele pegou uma vara de ferro de cerca de 2,5m e tentou retirar o animal morto do local. João Paulo não percebeu que a haste estava se aproximando da rede elétrica. Quando o ferro bateu na fiação, ele recebeu uma forte descarga”, disse a delegada, acrescentando que a vítima não usava equipamento de segurança.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Araruna, mas morreu antes de receber atendimento. Familiares disseram que João Paulo trabalha há 5 anos no Motel ‘Você quem Sabe’. O corpo foi encaminhado para o núcleo da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Guarabira, Brejo paraibano.


Por Hildo Pereira
Portal Correio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário