Jogador atleticano desmaia e fica desacordado cinco minutos em jogo do Paraibano

terça-feira, 30 de abril de 20130 comentários

Noite de susto no Campeonato Paraibano: o atacante Thales, do Atlético de Cajazeiras, desmaiou em campo após o empate em 1 a 1 com o CSP, nesta segunda-feira. O jogador, que começou no banco e só foi para o jogo aos 22 minutos do segundo tempo, caiu assim que o árbitro apitou o fim da partida. Ele ficou desacordado durante cinco minutos, foi atendido por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no gramado e depois liberado para voltar para Cajazeiras, que fica a cerca de 450 km de distância de João Pessoa, onde a partida foi realizada.
Thales fica desacordado durante cinco minutos e recebe atendimento médico dentro de campo
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

De acordo com o técnico do Atlético, Stéfferson Bruno, e com o médico do clube, Ricardo Jorge, o problema de Thales foi apenas um cansaço excessivo. O que é curioso e também preocupante, pois o jogador só entrou em campo na metade da etapa final.
Foi apenas um cansaço em excesso"
Ricardo Jorge, médico do Atlético de Cajazeiras

- Acho que foi cansaço. Vamos dar total atenção, levar ao hospital. Espero que não seja nada grave - afirmou o treinador.

- Thales já está reagindo. Foi apenas cansaço em excesso - assegurou o médico, ainda prestando atendimento ao jogador.

O médico do Trovão Azul revelou que não foi a primeira vez que Thales desmaiou. Segundo ele, na outra ocasião - com data não revelada - o motivo foi a baixa dose de glicose no organismo. Ainda de acordo com Ricardo Jorge, os exames feitos quando ocorreu o primeiro incidente com Thales não apontaram nenhum problema no jogador. Agora, no entanto, vai refazer uma nova avaliação para tentar identificar o problema.

- Acredito que aconteceu a mesma coisa, mas não podemos falar neste momento. Precisamos fazer uma nova bateria de exames para tentar constatar novamente. Na primeira vez em que Thales teve isso não foi constatado nada - afirmou Ricardo Jorge, acrescentando que ele vai ser submetido a exames de sangue e no coração nesta terça-feira, em Cajazeiras.



Jogadores do CSP e Atlético de Cajazeiras ficam preocupados com o estado de saúde de Thales
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Além do médico, o goleiro Aloísio também confirmou o problema de Thales. E demonstrou preocupação com o estado de saúde do colega de grupo.

- A situação é complicada. É preciso rever tudo isso que está acontecendo. Essa não é a primeira vez que ele apaga - resumiu.

CSP e Atlético de Cajazeiras empataram em 1 a 1, no Estádio da Graça, em João Pessoa. A partida foi válida pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.






Por Lucas Barros e Richardson GrayJoão Pessoa
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger