Homem é Brutalmente Assassinado com vários tiros em São Bento-PB:Veja Fotos!

sábado, 13 de abril de 20130 comentários




A bruxa está solta em São Bento, a violência permanece de forma sem controle no município de São Bento, no alto Sertão Paraibano. Já sobe para sete o nº de pessoas assassinadas somente no ano de 2013, na Terra da Rede. Foram dois homicídios em menos de sete dias.


 Por volta das 05:00 hs da tarde desta Sexta-feira 12/04, a Polícia Militar foi informado de um homicídio no Bairro Boa Esperança, na Rua Cicero Sarafim Santos N°570. Os polícias ao chegarem no local foi constatado a vericidade dos fatos. A vitima foi o senhor Eliezer Gomes de Almeida, 29 anos, casado, conhecido como "Lili", a vitima estava trabalhando na Serralharia, na hora do crime, no momento em que dois homens, não identificados, chegaram em uma moto e efetuaram vários tiros na cabeça e na boca, sem chance alguma da vitima reagir. Eliezer veio a óbito no local do crime.


acrescentou que foram encontradas na casa da vítima duas pistolas, sendo uma P.40 raspada e uma 380, além de uma escopeta calibre 20 e um revolver calibre 22 e além de 26 munições P.40 com carregadores, dois carregadores 380 e mais 50 munições e 15 cartuchos da escopeta 20. E do revolver 22, continham 113 munições. Havia duas munições de 38 e 6 munições calibre 12 sem as armas.
A polícia não soube informar os motivos do crime.
A Polícia Civil esteve no local do crime isolando a área, esperando o instituto de Polícia Cientifica(IPC), O GEMOL de Catolé do Rocha, fez a remoção do corpo para o IML de Patos, para ser necropsiado e em seguida liberado para família fazer o sepultamento.

A polícia não soube informar os motivos do crime. “Já foram 41 mortes, por homicídio, contabilizadas no município de São Bento, nos últimos 27 meses, sendo 20 em 2011, 14 em 2012 e 07 este ano de 2013”, conforme as estatísticas policiais.


SÃO BENTO AGORA PB
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger