Fafic promove seminário sobre inteligência emocional com escritor Augusto Cury‏



O psiquiatra e escritor Doutor Augusto Cury será a grande estrela do Seminário Avançado de Assuntos Acadêmicos que a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (Fafic) promove neste domingo, 14 de abril, às 8h00, no seu auditório.

O evento faz parte da aula regular do Mestrado em Psicanálise que a Fafic mantém em parceria com a União de Ensino Superior Brasileira (Unesb) e com a Faculdade Anchieta.

Augusto Jorge Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento, e formação de pensadores. Seus livros já venderam mais de 16 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países.

As vagas para a participação no seminário são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria da Fafic, à Rua Padre Ibiapina, s/nº, bairro Belo Horizonte, e na Multiclin Psicologia, à Praça Major Galdino Pires, 13, no Centro, próximo ao Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras/PB.


Mais informações pelos telefone (83) 3531-3500 / 3531-3656 / 8877-4205.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.