Tragédia em Paulista-PB: Criança de 10 anos morre atropelada por carro pipa


Mais uma Tragédia foi registrada na manhã desse Sábado 23/03 em Paulista-PB, por volta das 07:30 da manhã, desta vez foi na Rua Leandro Gomes de barros. A vitima foi Cleiton Luiz de Souza Guedes, 10 anos de idade, foi atropelada e morta por um veiculo caminhão Pipa, placa KFQ-4965 Paulista-PB, cor vermelho, dirigido pelo senhor José Roberto Linhas da Silva, conhecido popularmente como "ZÉ",  Funcionário Público, o caminhão pipa pertence a Prefeitura Municipal de Paulista-PB.
Segundo informações de populares a nossa reportagem, quando o motorista do caminhão foi fazer uma manobra a direita , o garoto passava pelo local, quando se desequilibrou de cima de um monte de areia e caiu entre as rodas dianteiras e traseiras do veiculo sendo atingido pelas rodas traseiras.
A Criança Morava no Conjunto Populares Nova. O Garoto teve a cabeça esmagada e teve morte instantânea no local do acidente
A equipe do SAMU ainda foi acionada mais chegando ao local, constatou  a morte da criança.
A Polícia Civil foi acionada até o local do acidente para tomar as medidas cabíveis
O Corpo permanece no local a espera do GEMOL de Catolé do Rocha para fazer a remoção do corpo para o IML de Patos-PBpara perícia, e em seguida ficará a disposição dos familiares para o velório e sepultamento.
A População de Paulista está chocada com os acontecimentos dos últimos dois dias já que na noite desta quinta-feira (21) um jovem praticou suicídio na própria residência onde morava.

VEJA FOTOS!












SÃO BENTO AGORA PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.