Ricardo não acredita na possibilidade de candidatura de Cássio


Governador disse "que já viu esse filme" e confia na continuidade da aliança com o PSDB.

O governador Ricardo Coutinho(PSB) afirmou na manhã desta segunda-feira (25) que não acredita na possibilidade do PSDB deixar o arco de alianças que lhe apoia nas eleições de 2014. Mesmo dizendo que ainda não é hora de discutir eleições, Ricardo duvidou da possibilidade de Cássio Cunha Lima (PSDB) sair candidato ao Governo do Estado e questionou declarações do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) dando conta que faria um consulta jurídica sobre o direito do senador concorrer.

“Acho que talvez o deputado Ruy Carneiro não fale pelo partido. Cada um fala o que bem entender”, afirmou Ricardo Coutinho antes do lançamento do edital do programa Pacto Solidário 2013. O governador também foi irônico ao falar sobre as chances de rompimento do PSDB. “Aliás eu já vi esse filme antes”, disse fazendo uma referência indireta às eleições de 2010, quando se falava na candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao governo e os tucanos acabaram lhe apoiando.

Apesar dos comentários, Ricardo Coutinho disse que ainda não era hora de falar sobre as eleições do ano que vem. “O governo vai bem e eu sou vou falar de 2014 em 2014, a hora é de trabalhar, o que nós queremos fazer é isso, trabalho”, ponderou o governador.

Em entrevista a rádio CBN, na manhã desta segunda-feira, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse que vai averiguar junto à Justiça à possibilidade de Cássio concorrer ao Governo.

“Não tenho nenhum constrangimento em em fazer a consulta jurídica, ela vai sim ser feita”, disse o presidente estadual do PSDB.




Jhonathan Oliveira
Jornal da Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.