Operação policial em Campina Grande apreende 25 veículos e uma arma de fogo.

Na noite da quinta-feira (7) e madrugada da sexta-feira (8), policiais militares pertencentes ao 2º BPM, 3ª CPTran e STTP de Campina Grande, que fica a 120 quilômetros da cidade de João Pessoa, juntos realizaram uma mega operação policial na cidade rainha da Borborema.

Nas ações que aconteceram nos bairros Bodocongó e Malvinas na cidade de Campina Grande, 25 veículos de diversas marcas e modelos foram apreendidos por apresentarem falhas na documentação e 60 motoristas foram notificados por infração de trânsito. Ainda na operação um revolver Taurus calibre 38 com seis munições foi apreendido.

Já na noite da quarta-feira (06) policiais da 3ª CPTran que fazem o moto-patrulhamento de trânsito, compostas pelos Cabos Cruz e Magno e os Soldados Alessandro, B. Oliveira e Raiffe, efetuando rondas nos bairros de Campina Grande recuperaram em ações isoladas duas motos com registros de roubo.

Na primeira ocasião, por volta das 20:50h, no bairro do Jeremias, a equipe comandada pelo soldado B. Oliveira fazia rondas naquela localidade, abordaram um motociclista em uma Honda Honda POP de cor vermelha, ao verificar que o condutor não tinha documentação, os PMs solicitaram ao 190 da PMPB uma averiguação documental do veículo, onde ficou constatado que havia restrição roubo e furto. Já por volta das 21:00h, no bairro da Palmeira, a equipe comandada pelo cabo Cruz realizando rondas, desconfiaram de uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, de placa NQG-4203 e decidiram por fazer abordagem e ao fazer a consulta da referida moto foi verificado que também havia restrição roubo e furto.

As motocicletas juntamente com seus condutores foram conduzidas e apresentadas na 2ª Superintendência de Policia Civil de Campina Grande para procedimentos jurídicos.


Da Ascom do BPTran Sgt Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.