Inscrições para o "Minha Casa Chegou" acontecem nesta quinta no distrito de Divinópolis

Nesta quinta-feira dia 14 de Março, a Secretaria de Cidadania e Promoção Social em parceria com as demais secretarias do município estarão no distrito de Divinópolis com a I Feira da Cidadania e Ação.

Vários serviços na área de saúde e educação serão ofertados aos cidadãos do distrito, além de todo corpo funcional da Secretaria de Promoção Social de Cajazeiras que estará com barracas e stander’s montados no Ginásio central de Divinópolis a partir das 8 horas da manhã.

A comunidade terá gratuitamente atendimentos de corte de cabelo, escovinha, manicure e pedicure, orientação jurídica e outros serviços. Na ocasião a equipe da secretaria estará realizando inscrições para os interessados em participarem do Programa ‘Minha Casa Chegou’ que irá contempla com mais de 2 mil casas populares as famílias de baixa renda do município de Cajazeiras.

Confirmaram suas presenças, a Prefeita Denise Albuquerque, o ex-prefeito Carlos Antônio, além de secretários municipais. “Nossa ação não ficará restrita apenas a cidade, nossa intenção é levar o ‘Minha Casa Chegou’ para os distritos e zona rural do município de Cajazeiras. Vamos dar oportunidade aos mais carentes de adquirirem sua casa própria e se livrar do aluguel que hoje é tão caro,” mencionou a Secretária de Cidadania e Promoção Social Léa Silva.

SECOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.