Gusttavo Lima nega pelo Facebook que vá largar a carreira



Depois de desabafar em show que poderia parar de cantar, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu acalmar os fãs. Ele publicou em seu perfil na rede social Facebook uma declaração negando que vá largar a carreira de cantor. "Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkkk...", escreveu.

Apesar do comunicado, Gusttavo Lima não fez nenhuma declaração sobre o que teria causado o desabafo que fez durante um show em Iperó, no interior de São Paulo. Durante a apresentação, o músico disse que talvez aquele fosse um dos últimos shows de sua vida e que não aguentava mais.

Confira abaixo a íntegra do comunicado postado no Facebook:

"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs jamais vou deixar vcs e aos que não gostam do Gusttavo Lima ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkkkkkkkk..."




CorreioWeb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.