Gugu explora história de anão e vence Faustão na corrida pela audiência


SÃO PAULO - Ao que parece, as promessas de um programa de qualidade não foram suficientes para que Gugu alavancasse a audiência de seu programa dominical na Record.

A exploração da comovente história do anão Marquinhos, assistente de palco do programa 'Balanço Geral', foi o que garantiu um aumento significativo no Ibope da atração.

Gugu apresentou a casa humilde do artista, sua família e promoveu pegadinhas para o quadro 'Sonhar Mais um Sonho'. Além disso, mostrou Marquinhos chorando por diversas vezes. O resultado foi uma média de 11.7 pontos no Ibope, com picos de 21.

Os números indicam que o 'Programa do Gugu' venceu o SBT e ficou em segundo lugar, atrás da Globo. Durante o período entre 18h e 19h30, porém, o apresentador venceu, pela primeira vez desde que chegou à Record, o programa de Fausto Silva.

Anteriormete, o diretor do programa, Homero Salles, tentou outras alternativas (como mudar o figurino de Gugu e implementar o quadro 'Desafio Musical) para aumentar os números de audiência. Sem sucesso.

Salles chegou a declarar, em 24 de fevereiro, que os números não importavam e que apenas pensava em 'fazer um bom programa'. 'Aprendi com o tempo que é melhor ter a consciência de estar fazendo o melhor do que se martirizar olhando os números', avaliou.




Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.