Ex-prefeito de Cajazeiras é nomeado novo secretário de Interiorização da Paraíba

Reprodução/Facebook


O ex-prefeito de Cajazeiras (distante 476 quilômetros de João Pessoa), Carlos Antônio, é o novo secretário de Interiorização do Governo do Estado. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo próprio Carlos na noite desta quarta-feira (27).

Segundo Carlos, o governador Ricardo Coutinho ligou para ele dizendo que assinou a portaria, que deve ser publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (28). O cargo de secretário de Interiorização estava sendo ocupado por Fábio Luciano de Araújo Maia. O cargo também já foi ocupado por Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues.

"O próprio governador me ligou agora à noite dizendo que havia assinado a portaria. Recebo a notícia com muita tranquilidade e vontade de trabalhar dentro da função que me será desempenhada", disse o ex-prefeito.

Carlos Antônio é médico e casado com a atual prefeita de Cajazeiras, Denise de Oliveira, que já foi presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC). Ele foi considerado um dos aliados mais estratégicos do Governador na região do Alto Sertão da Paraíba.

Fábio Maia era secretário de Interiorização e se desincompatibilizou do cargo no ano passado para tentar ser indicado como candidato a vice-prefeito de Romero Rodrigues, na prefeitura de Campina Grande. Ele é presidente do PSB da Rainha da Borborema e, após as eleições, retornou ao cargo.

FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.