EM PAULISTA-PB:TRAGÉDIA ADOLESCENTE DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO E DEIXA FRASE MISTERIOSA ESCRITA NA PAREDE: FOTOS EXCLUSIVAS

SÃO BENTO AGORA PB

A cidade de Paulista, no Sertão paraibano, ficou chocada e triste com o fato da morte do jovem Kleyton Rogério da Silva, 19 anos, solteiro, residente a Rua Benigno Dantas de França, Paulista-PB, cometeu suicídio por meio de enforcamento, usando uma corda de nylon em seu quarto durante a noite desta quinta-Feira para o amanhecer de sexta-feira 22/03.

Segundo informações de Familiares a nossa reportagem nos informaram que, Kleyton vinha apresentando um comportamento estranho e de andar pouco com amigos. habitualmente demorava para levantar se de sua cama, por isso a família demorou para chama-lo, e quando o fizeram insistentemente, não obtiveram nenhuma resposta, foi quando decidiram arrombar a porta do quarto que estava trancada, por volta das 11 horas da manhã e se deparam com o corpo do rapaz já sem vida pendurado por uma corda amarrada ao pescoço.

Na parede do quarto Kleyton deixou escrito a seguinte frase: “se ta ruim para malandro não vou agir como um bobo”, em outra parede, ele desenhou uma cruz e colocou suas iniciais, K.R.S.




Embora o Kleyton, andava meio deprimido e isolado dos amigos nos últimos tempos, a família não sabe informar as possíveis causas que levaram o rapaz a cometer o ato bárbaro.

A Polícia Civil foi acionada até o local para tomar as medidas cabíveis. O GEMOL de Catolé do Rocha-PB, O GEMOL de Catolé do Rocha, fez a emoção do corpo para o IML de Patos-PB, para perícia, e em seguida ficará a disposição dos familiares para o velório e sepultamento.

Kleyton era bastante conhecido em Paulista e era querido por todos, era um rapaz educado e alegre, ele vai fazer muita falta, lamentou seus familiares e amigos.



Corda de nylon usada pela vitima









Tecnologia do Blogger.