Em blitz da nova lei seca 13 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool.



Em cumprimento ao que determina a nova Lei Seca, que altera o Código de Trânsito Brasileiro e proíbe o consumo de praticamente qualquer quantidade de bebida alcoólica por condutores de veículos automotores, o BPTran/PB intensificou na fiscalização de motoristas embriagados na orla maritima da capital paraibana.

Na noite da sexta-feira (15) e madrugada do sábado, o comando do BPTran colocou em diversos pontos da cidade, inclusive nas proximidades de locais onde aconteceram eventos festivos, guarnições equipadas com o Bafômetro, e ao final da operação os números ainda são surpreendentes.

268 veículos foram abordados e seus condutores submetidos voluntariamente ao teste do bafômetro. Deles, 13 foram flagrados dirigindo sob o efeito do álcool, dois foram conduzidos para a delegacia de polícia para responder pelo crime cometido, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Todos foram multados e tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas e recolhidas ao Departamento Estadual de Transito (DETRAN).

Durante a operação oito veículos de diversas marcas e modelos foram apreendidos e removidos para o pátio do DETRAN, de onde só serão liberados após regularização com aquele órgão de trânsito, ainda 29 condutores foram notificados por infração de trânsito.



Da Ascom do BPTran Sgt Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.