'Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz', diz mulher de Dominguinhos após visita de Sérgio Reis

segunda-feira, 18 de março de 20130 comentários


O cantor Sérgio Reis visitou, na noite deste sábado (17), o cantor Dominguinhos, internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início do ano por causa de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca. Segundo a mulher do cantor, Guadalupe Mendonça, Sérgio Reis cantou e conversou bastante com o músico. “Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz”, disse. Guadalupe disse que os danos neurológicos “foram os mínimos possíveis”. Ela citou que, recentemente, a cantora Elba Ramalho esteve com ele no hospital, cantou ao pé do ouvido e rezou. Segundo a mulher, essas visitas são importantes para o estímulo neurológico de Dominguinhos. “Estamos fazendo um trabalho junto com uma neuropsicóloga para resgatar a memória dele, para incentivá-lo a querer viver e não desistir”, disse.

Ela informou ainda que coloca músicas, mostra fotos e revistas e conversa bastante com Dominguinhos para estimular seu cérebro. “Aos poucos, ele está tendo momentos de consciência. Ele se comunica através do olhar, se emociona, chora e olha nos meus olhos”, afirmou. Nesta sexta-feira (15), Guadalupe disse que o marido está “se recuperando muito bem”. “Nenhum médico disse que o estado de saúde do Dominguinhos é irreversível. Pelo contrário, ele está se recuperando muito bem. Já há uma projeção de alta da UTI, mas os médicos não me disseram data”, relatou. 

Dominguinhos tem diabetes e luta contra um câncer de pulmão. Ele foi internado em 17 de dezembro no Hospital Santa Joana, no Recife, e acabou transferido para a unidade de saúde paulistana no último dia 13 de janeiro. “Ele tirou o marcapasso provisório, que veio do Recife para cá, o pulmão dele está ok, o rim dele também está normal. Ele teve oito paradas cardíacas, ficou 23 minutos fora do ar e o coração dele agora está ótimo, não tem nenhuma arritmia”, contou. 

(Bahia Notícias)
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger