HUMOR; Dilma encontra Papa e oficializa pedido para o pontífice se filiar ao PT



Ninguém segura a presidenta! Com um jeitinho brasileiro ela conseguiu furar a fila de todos os governantes mundiais e teve uma reunião reservada com o Papa Francisco. No encontro, Dilminha reforçou a importância da presença da igreja no Brasil, do perigo que uma candidatura Pedir Mais Cedo representa ao governo e formalizou o convite para o Pontífice se filiar ao PT.


“Ele já usa vermelho, que é a cor do nosso partido. Até o símbolo do partido é uma estrela. A estrela guia. A estrela que vem guiando para o Brasil. Guia Papa, guia Copa, guia Olimpíadas, o turismo, os reis magos, afinal País rico é país sem pobreza.”, disse a presidenta.


Dilma e o Papa Francisco já haviam se encontrado em uma conferência de bispos latino-americanos, em Aparecida, em 2007. Na ocasião ela ganhou um livro do futuro Papa e retribuiu o presente com uma lista de boates para turistas em Copacabana.



Ao sair, um repórter perguntou o que ela achava de um Papa Argentino?


“O papa é argentino, mas Deus é brasileiro. Aliás, Deus não, porque no meu governo não existe o machismo. Se eu sou presidenta, Deus também pode ser uma Deusa, porque as mulheres te capacidade de administrar o universo tão bem como qualquer homem. O papa é argentino, mas a Deusa é brasileira. Deusa… como euzinha.”


O próximo encontro da presidenta com o Papa deve ocorrer em julho, na jornada da juventude, onde o Francisco deverá falar sobre a importância da fumaça branca nas escolhas.


casseta.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.