Adolescente de 13 anos é raptada na frente de casa, dopada, estuprada e abandonada às margens da BR-230

sexta-feira, 1 de março de 20130 comentários


Uma adolescente de apenas 13 anos foi raptada, dopada e estuprada na noite desta quinta-feira (28) no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pesso.

A jovem contou à polícia que por volta das 23 horas estava na frente de sua casa quando parou um carro preto. Os desconhecidos desceram do veículo e, sob ameaças de morte, obrigaram a jovem a entrar no carro.

A adolescente foi levada pelos bandidos e dentro do carro ela contou que os desconhecidos colocaram um pano no seu rosto e ela desmaiou. Por volta da meia noite a jovem foi encontrada por um vigia às margens da BR-230, em Cabedelo.

A Polícia Militar foi acionada e levou a adolescente até o Conselho Tutelar de Cabedelo, mas como o local estava fechado, ela foi atendida no Conselho Tutelar da região das praias, em João Pessoa.

Ainda sob o efeito de entorpecentes, a jovem contou à polícia que teria sido violentada sexualmente pelos homens e por isso foi encaminhada para a realização de exames que vai comprovar ou não se ela sofreu violência sexual.


Paulo Cosme\David Martins
Paraíba.com.br
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger