2ª CPTran realiza em Guarabira mais uma etapa da Operação Sossego.


Na tarde da quinta-feira (14), policiais militares pertencentes a 2ª CPTran do BPTran, realizaram mais uma etapa da Operação Sossego. Nessa etapa da operação as ações foram direcionadas para áreas estratégicas da cidade de Guarabira. A operação teve como meta principal fiscalizar e orientar condutores de veículos automotor, foi comando pessoalmente pelo Capitão Osimar comandante da 2ª CPTran.

Ele com mais 14 policiais de trânsito iniciaram as ações de fiscalização de trânsito por vota das 16hs sendo encerrada às 20hs. Ao final das ações, 11 motocicletas e 04 automóveis foram apreendidos. 09 condutores foram notificados e 03 menores de idade foram flagrados dirigindo em via publica.

O Capitão Osimar classificou como positiva a ação desenvolvida na cidade de Guarabira, ressaltando que com as frequentes Blitz e orientações, tanto o número de acidentes vêm diminuindo assim como parte dos condutores vem se conscientizando e se adequando as normas de trânsito. “Sei que ainda temos muito a melhorar, mas é perceptível que o nosso trabalho já vem surtindo um efeito quanto à educação da população em relação ao trânsito”, frisou o comandante da 2ª CPTran.


Da Ascom do BPTran Sgt Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.