Tragédia: Homem morre degolado por arame após descer barranco em Quixadá

Um homem foi “degolado” por um arame fardado após perder o controle do carro e descer um aterro em Quixadá, sertão central do Ceará.

O acidente fatal foi registrado, pelo Copom, por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 12, na localidade de São João dos Pompeus, a aproximadamente 08 km do centro de Quixadá.

O veiculo VW/ Gol, de cor branca, ano 1997, de placas HVF4683, conduzido por Francisco Nemilton Bezerra da Silva, 51 anos, desceu um barranco, vindo o condutor a morrer no local degolado com um pedaço de arame, quebrado de uma cerca danificada pelo veículo.

Além do motorista estava no veículo o passageiro, e irmão da vítima, Nilberto Bezerra da Silva, 43 anos, ele sofreu apenas escoriações pelo corpo, e foi socorrido por uma ambulância ao hospital Eudásio Barroso, não correndo risco de morte.

A polícia compareceu ao local, ajudando a preservá-lo até a chegada do perito Neto Cabral e do Rabecão 7064, que conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim. O veiculo foi entregue ao um sobrinho da vitima o Sr. Francinaldo da Silva Dias.

Monólitos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.