PROFESSORA AURELIANA TAVARES É HOMENAGEADA NO SEU ANIVERSARIO POR AMIGOS VEJA O VIDEO


Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar, falar de você é como falar de anjo. Saber que na terra existem pessoas anjos, sempre dispostos a te ajudar, indicando e dando-lhe a luz para a sua vida. Você é um deles.
Aureliana, hoje é um dia muitoESPECIAL, não só para você, mas para todos que convivem contigo e tem o prazer de dividir momentos com você, àqueles que conhecem o teu jeito cativante, tua meiguice e doçura, traduzida na tua simpatia de ser humano. Você é alguém que sente o outro, que sabe ajudar e sabe ser luz na vida de muita gente, este é um dom gratuito que o Criador te deu. Conserve-o sempre!
Então, hoje quero te parabenizar por estas e tantas outras qualidades que você carrega dentro de você. Que Deus possa te fortalecer ainda mais com bênçãos em sua vida e que Ele possa te encher de luz, de graças, de coragem e de esperança, para que continues a trilhar seus objetivos com fé, saúde e determinação. Muito mais frutos bons ainda virão em abundância em sua vida, pois “o meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus” (Filipenses 4:19).
Eu não sei como agradecer sua amizade. Mas posso te dizer que:
“Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.”
Um abraço grandioso da sua amiga Elisângela Rolim.
CZAGORA DESTAQUECZ  ELIS ROLIM
                                                                                        05.02.2013
PARABÉNS       

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.