No primeiro dia de carnaval 187 foram multados, 7 CNHs apreendidas e um motorista foi detido.

domingo, 10 de fevereiro de 20130 comentários

Com o objetivo de diminuir os números de acidentes envolvendo veículos e pedestres nas rodovias, estradas e ruas que cortam o estado da Paraíba. O tenente coronel Paulo Sérgio comandante do BPTran, intensificou na fiscalização do transito durante todo o período em que se comemoram os festejos carnavalescos.

A Operação denominada “Carnaval com Paz no Trânsito”, teve início na manhã da sexta-feira (08) e irá se estender até o domingo (16). Durante esse período todo efetivo do BPTran estará sendo distribuído nas cidades onde já se esperava uma grande movimentação no trânsito, isso devido a um levantamento antecipado efetuado pelos comandantes das companhias de trânsito espalhadas por todo o estado da Paraíba.

E, já no primeiro dia de operações que foi realizada nas praias de Lucena e Jacumã, litoral norte e sul respectivamente, 26 veículos foram apreendidos e removidos para o pátio do DETRAN. No total foram 187 motoristas multados, sete deles tiveram suas CNHs apreendidas por terem sido flagrados conduzindo veículos sob o efeito do álcool, um deles foi conduzido para a Delegacia de polícia civil, conforme determina o CTB - Código de Trânsito Brasileiro.




Da Ascom do BPTran Sgt Nunes
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger