Mensagem subliminar: Suposto cartaz da banda, previa tragédia em Santa Maria

domingo, 3 de fevereiro de 20130 comentários


Suposto membro da banda ao lado do cartaz (foto/facebook)


O país inteiro está chocado com a tragédia que aconteceu na madrugada do último domingo (27), na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em que 231 jovens tiveram as vidas ceifadas durante incêndio em uma casa noturna. E como toda polêmica, o acidente repercutiu nas redes sociais.
Internautas resgataram uma foto antiga em que supostamente o sanfoneiro Danilo Jaques, único integrante da banda ‘Gurizada Fandangueira’ a morrer no incêndio, posa ao lado do cartaz da banda em um show. O que mais chama a atenção na imagem é que nela uma caveira em chamas comanda o som, enquanto outras caveiras, também em chamas, parecem dançar ao redor.


A foto, que foi tirada em julho de 2012, hoje já possui quase 500 compartilhamentos no Facebook, e os internautas começam a especular que a imagem era uma premonição do que estava por vir. “Ki viaje ja estavam prevendo parece uma premonição” (sic), escreveu um dos internautas. “Tragedia anunciada só vendo pra crer que horror”, escreveu outra.
A banda ‘Gurizada Fandangueira’ tinha o costume de fazer shows pirotécnicos durante suas apresentações. Por isso utilizavam o cartaz em chamas, e também foi por isso que o incêndio começou na boate Kiss neste final de semana.

FONTE: http://angiconoar.blogspot.com.br
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger