Homem se enforca com a própria cueca dentro de cela da delegacia de Patos

sábado, 9 de fevereiro de 20130 comentários

Fagner Mendonça, 32 anos, tinha sido preso por roubar um celular

Um homem identificado como sendo, Fagner Mendonça, 32 anos, se enforcou nesta sexta-feira (08) na cela da delegacia da Polícia Civil de Patos, utilizando o cós da própria cueca.

As primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem são de que Fagner, armado com uma faca-peixeira, havia realizado um assalto a uma senhora que fazia caminhada no "Terreiro do Forró", por volta das 17h30m desta sexta-feira e tomado seu celular. A mulher chegou a prestar queixa e com as informações sobre a aparência do suspeito, a Polícia Militar acabou localizando o indivíduo, que já estava indo para a Rodoviária com intenção de viajar.

Na delegacia, ele acabou confessando o crime e os policiais recuperaram o celular da vítima. Depois do Termo de Ocorrência confeccionado pela PM, o preso foi entregue aos policias plantonistas que realizaram os procedimentos de condução do detido até a cela, deixando-o sem as vestes principais, vestido apenas com a cueca (como é praxe).

Após ouvir a vítima que teve o celular furtado, o delegado solicitou dos policiais que trouxessem o preso para interrogá-lo. Por volta das 21h50m, para surpresa de todos, o homem estava pendurado na grade da cela já sem vida. Ele teria artesanalmente feito com cós de sua cueca, uma pequena corda, que foi suficientemente necessária para tirar a própria vida.

Segundo informações do delegado Manoel Martins, que estava de plantão em uma das delegacias da 5ª Superintendência, o rapaz tinha características de andarilho e era natural da cidade de Santa Helena, no estado do Maranhão.

O delegado disse ainda que Fagner havia comparecido a delegacia, algumas horas antes de cometer o assalto, pedindo a intervenção da PC, visto que uma irmã enviou a Patos sua passagem de volta ao estado de origem e ele se recusava a voltar para casa, pedindo que a empresa trocasse a passagem com destino a João Pessoa. Como se trata de outro itinerário a empresa se recusou a trocar o bilhete.

A família de Fagner está se dirigindo a cidade Patos para trasladar seu corpo que permanece na Câmara Frigorífica do IML (Instituto de Medicina Legal) para a cidade de Santa Helena no Maranhão, onde acontecerá o sepultamento.

Portal Patos
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger