EXCLUSIVO: DELEGACIA DE SÃO BENTO/PB PRESTES A FECHAR DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS QUE CAEM NO SERTÃO: VEJA FOTOS

Para a alegria dos sertanejos mais um ciclo de chuvas se inicia nessa sofrida região. Por um lado felicidades de muitos, afinal tal dádiva divina era esperada há bastante tempo, por outro sinal de preocupação constante por parte dos servidores estaduais que desempenham suas atividades na Delegacia de Polícia Civil de São Bento/PB.


Servidores estes que nos últimos meses contribuíram de forma direta para minimizar os números de crimes na região, com a realização de prisões e operações; Acompanhem nas fotos a real situação da sede da PC, após uma hora de chuva, e imaginem como deve ser estressante desempenhar suas funções num ambiente totalmente insalubre, visto que parece chover mais dentro da delegacia que do lado de fora; Imaginem passar 24 horas neste cenário e ainda por cima ter que atender a sociedade da melhor forma possível, da forma digna, adequada e num ambiente de qualidade, quase impossível;


As estruturas do prédio estão prestes a desabar, o telhado já não existe em alguns pontos, mas mesmo assim os “guerreiros” policiais civis não abandonam seus postos, mesmo tendo que passar noites às claras, retirando água de dentro dos cômodos da delegacia, cuidando para que o único computador disponível não seja atingindo por pingos de água que saem de todos os lados e tentando evitar curtos circuitos na rede elétrica para que um incêndio não tome conta das dependências. Engraçado que há mais de sete meses a SECRETARIA DE SEGURANÇA locou uma nova sede para a Delegacia e que até o atual momento não disponibilizou a estrutura mínima para a mudança de sede, tendo os policiais civis que permanecer na antiga sede.


O mais engraçado é saber que o ESTADO está bancando os alugueis dos dois imóveis e não se preocupa nem um pouco com a situação. Infelizmente a segurança pública na cidade anda mais que esquecida. Fazemos aqui um apelo encarecidamente aos gestores da SEGURANÇA DO ESTADO para que apreciem e agilizem uma solução para o problema da Delegacia de São Bento/PB, pois mais dias de chuvas poderão acarretar danos piores.












































































































SÃO BENTO AGORA PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.