BRAVURA; Policial feminino do BPTran prende assaltantes armados com revolver.




Na manhã do domingo (3), na cidade de Alagoa Grande, a 111 quilômetros da cidade de João Pessoa. O taxista identificado como Cícero Alexandre dos Santos, 54 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, fato ocorrido nas proximidades do Banco do Nordeste, no centro da cidade Alagoa Grande - PB.

Dois homens solicitaram ao taxista uma viagem, e ao chegarem ao local de destino, um deles armado com um revolver calibre 38, anunciou o assalto. O senhor Cícero Alexandre de forma desesperada, se evadiu abandonando o veículo, sendo alvejado por um disparo efetuado pelo assaltante, sendo atingindo no ombro.

Sem conhecer o local, a dupla saiu em disparada para fugir da provável ação da policia, sendo abordados por uma policial militar identificada como sendo a soldado Gilmara do BPTran, ela que mesmo de folga agiu em ação firme, abordando os assaltantes, tomando dele um revolver Taurus calibre 38.

Ao tomar posse da situação, Gilmara solicitou via telefone o apoio do policiamento local para conduzir Joseilton Barbosa, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa grande, para procedimentos jurídicos. Em depoimento na Delegacia confessaram o roubo de duas motocicletas, nas cidades de Alagoinha e Areia, fato esses registrados no mês passado.

Da Ascom do BPTran Sgt Nunes, com informações da 2ª CPTran

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.