BPTran realiza blitz da nova lei seca: 463 motoristas testados, 66 flagrados e 14 detidos.

terça-feira, 5 de fevereiro de 20130 comentários

Na noite do domingo (3) para a madrugada da segunda-feira (4), o BPTran direcionou as ações de fiscalizações para aplicação da nova Lei seca. As operações foram realizadas nos bairros do Castelo Branco e Mangabeira, em João Pessoa. 463 veículos foram abordados e seus condutores foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do uso do bafômetro.

Dos 463 motoristas testados, 66 foram flagrados com o teor de álcool no organismo acima do permitido, já que a nova Lei Seca não permite mais que 0,05mg de álcool no organismo. Todos os condutores infratores foram multados no valor de R$ R$ 1.915,00 e vão perder sete pontos na Carteira de Habilitação, e ainda ficarão proibidos de dirigir veículo automotor por doze meses, haja vista que todos tiveram suas CNHs recolhidas ao DETRAN-PB. Deles, 14 foram conduzidos para a 9ª DD de Mangabeira, para responder pelo crime cometido, conforme determina a nova lei seca do Brasil.

No balanço final da operação, 55 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN por apresentarem falhas na documentação, 165 condutores foram multados por infração de trânsito no Art. 165 do CTB (...dirigir sob o efeito de álcool...).



Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes
Compartilhe esta notícia :

Postar um comentário

ÚLTIMAS VISITAS

WHATSAPP CZAGORA

WHATSAPP CZAGORA

Seguidores

TV DIÁRIO DO SERTÃO

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Cz Agora - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger