BPTRan flagra durante o carnaval da Paraíba , 94 motorista dirigindo sob efeito do álcool.

“Diminuir os números de acidentes envolvendo veículos e pedestres nas rodovias, estradas e ruas que cortam o estado da Paraíba”, é o principal objetivo do comando do BPTran. E por esse motivo colocou em ação durante os quatro dias e noites em que acontece o feriadão do carnaval na Paraíba, a Operação “Carnaval com Paz no Trânsito”, dando prioridade exclusiva na aplicação da Lei Seca. Que nesse ano reduziu em 70% o número de acidentes em todo o estado da Paraíba.

A operação Carnaval com Paz no Trânsito teve início na manhã do sábado (09) e foi dada por encerrada na manhã da quarta-feira (13).

O saldo final nos quatro dias de operações em todo o estado foi de: 281 veículos recolhidos ao pátio do Detran da cidade de João Pessoa, e no interior para locais determinados pelo órgão maior de transito da Paraíba, 1.658 motoristas foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do bafômetro, deles 94 foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool, 119 tiveram suas CNHs apreendidas e 19 foram conduzidos e apresentados em uma Delegacia de Polícia Civil, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. Ainda nas operações 1.203 condutores foram multados por infrações de trânsito.


Da Ascon do BPtran – Sgt Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.