Tentativa de homicídio, encontro de cadáver, posse de entorpecentes - Confira as ocorrências policiais do final de semana


TENTATIVA DE HOMICÍDIO


DATA: - 20/01/2013
LOCAL: - Rua Pe. José Galha, na igreja evangélica Apocalipse, São José de Piranhas-PB.
HORÁRIO: - 21h30min.
ACUSADO: - José Wilker Pereira, 19 anos.
VÍTIMA: - Manoel Messias Lins Santos, 33 anos.
RELATO: - A PM foi solicitada no referido local, onde havia tido disparo de arma de fogo na igreja evangélica. Ao chegarem no local, foi encontrado a vítima caída no chão e ferida a bala. Segundo a sua esposa que estava presente, contou a policia que o rapaz José Wilker, armado com um revolver cal. 38, teria os perseguido e praticado o disparo, que consequentemente feriu seu marido. A vítima foi socorrida ao H.R.C. e diligências foram tomadas pela PM na tentativa de capturar o acusado, onde o mesmo foi encontrado em sua residência. O acusado foi conduzido a DP de Cajazeiras para as medidas cabíveis fossem tomadas.



DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2013

Vias de fato, Lesão Corporal


DATA: - 20/01/3013
LOCAL: - Distrito de Azevém, Cajazeiras-Pb.
HORÁRIO: - 18h
ACUSADO: - Pedro Lins Pereira (32)
VÍTIMA: - José Cipriano de Souza (Zé de Galego)
RELATO: - O SAMU solicitou a Policia, pois estava atendendo uma vítima de perfuração por faca, no caso, três perfurações, sendo que uma expôs partes do intestino grosso. Segundo as testemunhas, depois de uma briga o acusado acima citado, por motivos fúteis, teria desferido os golpes de faca, tendo foragido em seguida. Equipes da PM efetuaram diligências, mas até o momento não foi localizado o causador das lesões. A vítima foi conduzida pelo SAMU até o HRC aonde passará por procedimento cirúrgico.




Vias de Fato e Lesão Corporal_Bonito de Santa Fé


DATA: -20/01/2013
LOCAL: - Sitio Bartolomeu
HORÁRIO: - 16h00
ENVOLVIDOS: - Nome:Fernandes pereira da Silva, (casado, 24 anos) e Francisco Saturnino da Silva, (casado, 45 anos)
RELATO: - Uma guarnição da Policia Militar foi solicitada pelo Ten Clemente para comparecer no Sitio Bartolomeu, com a denuncia de que os acusados acima citados haviam entrado em vias de fato, de imediato nos deslocamos e no caminho encontramos um dos envolvidos ensanguentado e lesionado no pescoço, sendo socorrido de imediato para o Hospital Regional. Em seguida os envolvidos foram conduzidos para 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras.



Encontro de Cadáver - Cajazeiras


DATA: -19/01/2013
LOCAL: - Rua Estudante José Marques Feitosa, "Rua da Salsa"
HORÁRIO: - 21h40
VÍTIMA: - José Felizardo da Silva, (Aposentado, 72 anos)
RELATO: - Aproximadamente as 21h40, várias ligações chegadas ao COPOM, (Central de Operações da Polícia Militar), davam conta de que no endereço supracitado, existia uma forte suspeita de que havia alguém morto e com avançado estado de putrefação, pois exalava uma forte fedentina vinda do interior da residencia e que há vários dias o morador, não era visto pela vizinhança. Duas guarnições de rádio patrulha estiveram no local e com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi possível adentrar a residencia, a partir da imobilização de cão da raça "Pit Bull". A vítima foi encontrada caída ao solo embaixo de uma mesa na cozinha. O caso foi repassado a delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis ao fato.




Posse de Entorpecentes_Cajazeiras



DATA: - 20/01/2013
LOCAL: - Araras Bar
HORÁRIO: - 00h50
ACUSADO: - Alcivan Fernandes de Oliveira, casado, 29 anos.
RELATO: - A Policia fazia abordagens a pessoas, próximo ao Araras Bar, onde foi localizado com o acusado quatro papelotes de uma substância que aparenta ser cocaína. O mesmo foi conduzido até a DP e entregue ao delegado juntamente com as substância apreendidas para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Embriaguez e Ameaça_Cajazeiras



DATA: -19/01/2013
LOCAL: - Rua Cícero Moreira da Silva_Conjunto Mutirão
HORÁRIO: - 17h00
ACUSADO: - Fabiano Rozendo Eugênio, (33 anos)
VÍTIMA: - Geovane Rozendo, (38 anos)
RELATO: -As 17h00 do dia 19/01/2013 uma guarnição foi acionada pelo COPOM para verificar a veracidade de uma ocorrência de embriaguez e ameaça, pois um cidadão estaria embriagado com um comportamento violento de posse de uma roçadeira no intuito de agredir seu irmão. No local, foi constatado o fato por esta guarnição que interveio para desarmar o acusado. A vítima relatou que ao chegar na sua residência, após sua jornada de trabalho encontrou seu irmão com sintomas de embriaguez e muito violento não aceitando que ele entrasse em casa, ao insistir para adentrar, o acusado se armou com uma roçadeira. A vítima adiantou ainda que o acusado é viciado em entorpecente do tipo maconha e crack e que seu comportamento violente é rotineiro. As partes foram conduzidas até a delegacia para as medidas cabíveis


Tentativa de Roubo com emprego de Arma de Fogo e Lesão Corporal_Ipaumirim


DATA: -19/01/2013
LOCAL: - Sítio Almas
HORÁRIO: - 21h30
ACUSADO: - Desconhecidos
VÍTIMA: - Thainan Rayra Alves Ferreira, (21 anos); Eliete, (21 anos); Menor da iniciais, (A.S.A) de 11 anos e (I.M.A.M) 01 ano e seis meses.
RELATO: - Por volta das 21h30 do dia 19 de janeiro de 2013 esta guarnição deslocou-se até o vizinho estado do Ceará na tentativa de prender dois acusados de uma tentativa de roubo com uso de arma de fogo, pois deu entrada no HRC de Cajazeiras quatro vítimas de acidente de motocicleta por ter sido desferidos vários disparos de arma de fogo contra elas. As vítimas relataram que quando se deslocavam do Distrito de Felizardo para o sítio Almas no município de Ipaumirim – CE, numa motocicleta de placa OIG 3544, 150 FAN de cor cinza, conduzida pela cidadã identificada apenas como Eliete, dois incividuos saíram do mato atirando contra elas. Os disparos acertaram a motocicleta e a criança Izis Maria Alves Mangueira.


Da Redação com oteteu.blogspot.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.