Técnica do governo do estado capacita coordenadores do programas sociais e visita futura sede da Casa da Cidadania em Cajazeiras

A secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras através de uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba está desenvolvendo uma série de palestras com o intuito de orientar os novos técnicos da secretaria para os diversos programas que são desenvolvidos na área social.

As palestras orientadoras estão sendo ministradas pela Assistente Social da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado da Paraíba, Elenória de Albuquerque que recebeu o convite da Prefeita Denise Albuquerque e da Secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva para discutir e nortear a nova equipe da Secretaria sobre as políticas públicas voltadas ao social.

Elenória de Albuquerque esteve também reunida com a Secretária Léa Silva na tarde desta segunda-feira (21) para tratar da implantação da Casa da Cidadania em Cajazeiras que deverá funcionar num imóvel que já está sendo alugado pela secretaria, localizado no centro da cidade.

A Casa da Cidadania é um dos primeiro frutos da viagem da Secretária Léa Silva que juntamente com a Prefeita Denise Albuquerque estão trabalhando no desenvolvimento e articulação de novos projetos na área social que brevemente serão implantados no município de Cajazeiras.

A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001 que oferece em um mesmo local, serviços de órgãos do Governo federal, estadual, municipal e da iniciativa privada, contribuindo para a promoção de cidadania. 


SECOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.