Primeiro homicídio do ano em São Bento-PB, mulher é assassinada à tiros dentro de academia: Veja fotos, imagens fortes!

Uma mulher foi assassinada na manhã desta quarta-feira 23/1 por volta das 09:45 hs. No São Bento Shopping, que fica localizada na Rua Manoel Herculano Da Cruz S/N. Foi assassinada a senhora Francilene Gadelha da Silva 25 anos, viúva de Ademir Silva de Souza que também foi vitima de homicídio no dia 30 de dezembro de 2012 em baixo da ponte do Rio Piranhas em São Bento. 

A vitima se encontrava dentro da academia de ginástica, fazendo exercícios físicos quando o elemento chegou já de arma em punho anunciando um assalto e ordenou que todos deitassem no chão. O elemento se dirigiu até a vitima pedindo seus pertences, quando a vitima entregou seus pertences, foi atingida por 02 disparos de pistola 380, que atingiram sua cabeça, segundo informações o elemento saiu caminhando normalmente como nada tivesse acontecido, o elemento se evadiu-se do local em uma motocicleta pop de cor preta sem placa. 

O SAMU ainda foi acionado, mas quando chegou ao local foi constatado que a vitima já estava em óbito. A Policia Militar foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade do fato, a Policia ainda realizou buscas no intuito de identificar e prender o acusado do homicídio, mas até o momento sem êxito. A Policia Militar isolou o local do crime até a chegada do IPC e do IML o corpo foi removido até a cidade de Patos para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.



IMAGENS FORTE!!!






Francilene (Vitima)
































SÃO BENTO AGORA PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.