Em Pombal: albergado é morto na BR 230 e carro é atingido por tiros.Veja fotos

Um homem foi assassinado por volta das 17h10min da tarde desta terça-feira (29) na BR 230, defronte a lanchonete "A Merendinha", Celinho Ferreira Calado (Gaso), profissão pedreiro e que residia no Bairro dos Pereiros.


O mesmo cumpria pena em regime semi-aberto na Cadeia Pública de Pombal, respondendo pela prática de crime de homicídio.

Segundo autoridades policiais, a rotina quanto ao horário da vítima sair e chegar à unidade prisional pode ter facilitado a ação.

‘Gaso’ retornava do trabalho em sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto os quais o alvejaram várias vezes e fugiram em seguida.








A priori os projeteis atingiram a região da cabeça e costas da vítima o que poderá ser confirmado após a realização do exame cadavérico pela GEMOL de Catolé do Rocha, bem como o tipo de arma usada na “execução”.


Um veículo renaut, modelo sandero que estava estacionado no acostamento da BR, foi atingido por dois disparos.



Em contato com a reportagem da Opção 104 FM, o propritário do carro falou que estava seguindo com a familia com destino a Natal-RN, onde reside e resolveu parar para fazer um lanche, "foi tudo muito rápido, eu só ouvi os disparos, não entendi o estava acontecendo até porque nós já estavamos no interior da lanchonete, ao retornar ao carro foi que ví um homem morto e minha lateral com dois buracos de balas", disse o potiguar ainda assustado com o episódio.


A Policia Militar está realizando várias diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos, embora, até o momento as informações sejam insuficientes para a identificação dos mesmos.

Já a Policia Civil vai investigar o caso e, pelas características do crime , possivelmente trabalhará com a hipótese de acerto de contas.


Redação Opção 104 FM com Blogmarcelinoneto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.