Em Cajazeiras; Homem pede para testar moto e some com veículo - Veja foto do acusado


Imagem Ilustrativa


O comerciante Adriano Nascimento, foi vítima de um golpe cometido por um homem desconhecido, que se disse interessado em adquirir a motocicleta dele que estava à venda. O suspeito procurou a esposa do comerciante na casa dele, localizada na 21 de Abril, em Cajazeiras. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia, o suspeito pediu para dar uma volta para testar o veículo, mas não apareceu mais.

O furto da moto Honda biz 125, placa MOH 5966 cinza ano 2008, ocorreu na sexta-feira por volta das 9:40 da manhã. Ele contou à polícia ter confiado na boa fé do rapaz e de um agiota que garantiu que o mesmo estaria fazendo um bom negócio.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa onde o acusado esteve estão sendo analisadas pela polícia. Uma recompensa de R$ 500,00 está sendo oferecida pelo dono da moto para quem tiver uma informação certa sobre o paradeiro da moto e do acusado, qualquer informação ligar para a polícia ou para Adriano Nascimento (83) 9318-3029.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional da cidade.

Veja a foto do acusado:



CzAgora

2 comentários:

  1. Rapaz, eu vi esse caba ontem la em bom jesus ele ainda ta com a mesma roupa tava numa moto bros aparentemente desorientado parou para pedir informações e logo entrou no matagal que fica ao lado do ginasio com destino a mata fresca.

    ResponderExcluir
  2. tomara q ache esse cara e ponhe ele na cadeia,, cara sem carater fazer isso com pessoas maravilhosas q n merecem isso...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.