sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É CHICOTADA E TCHAU; Mulher é agredida com um chicote em Riacho de Santana/RN








No início da manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Riacho de Santana/RN, a Senhora Gerla Márcia, foi agredida com um chicote por outra mulher a senhora Maria Celma.

O fato aconteceu por volta das 7h, quando a acusada abordou a vítima e passou a agredi-la com às mãos e em seguida com um chicote. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e após receber atendimento médico procurou à delegacia, apresentando laudo de exame de corpo de delito e registrando queixa.

Informações extra-oficiais dão conta que o motivo das agressões foi em virtude de revolta da acusado em ter descoberto um suposto relacionamento amoroso do seu marido com a vítima.

A Nossa reportagem foi informado pelo Cabo Rosano, Comandante daquele Destacamento que vítima e acusada foram notificadas para audiência e será lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e em seguida ambas serão encaminhadas ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Pau dos Ferros/RN, onde a acusada responderá pelo crime de lesão corporal.



Fonte: Blog do Sargento Andrade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário