Chinesa de 27 anos adquire aparência de idosa após dar à luz

Wu tem 27 anos Foto: Reprodução

Para uma chinesa de 27 anos, o tempo parece ter passado mais rápido que para outras pessoas. A mulher, identificada apenas como Wu, adquiriu uma aparência de idosa, com rugas e flacidez na pele do rosto, depois que deu à luz o filho, no ano passado.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, Wu disse que evita sair de casa, com medo de enfrentar os olhares dos outros. Ela quase não encara espelhos e fica arrasada quando alguém se refere a ela como se fosse uma idosa.

Sergundo o site Liveleak, que publicou a história, a chinesa se casou com 21 anos. Antes do nascimento do filho, ela nunca havia apresentado qualquer sintoma estranho. Wu já visitou diversos médicos e hospitais, em busca da solução para o problema. Apesar de não estarem certos do diagnóstico, os especialistas acham que a mulher tem anetoderma.

A doença é rara e provoca uma flacidez localizada. Os médicos pretendem reconstruiu o rosto dela em breve, por meio de uma cirurgia. Os especialistas acreditam que essa seja a única solução para o problema de Wu. A chinesa já cogitou o suicídio, mas agora tem esperança de voltar a ter uma vida - e aparência - normal.


Fonte:Notícias Inusitadas / Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.