CAMPEONATO PARAIBANO: Atlético vence de goleada o CSP




Três jogos fecharam a quinta rodada do Campeonato Paraibano. Com boas goleadas, Treze e Atlético Cajazeiras encostaram no líder Botafogo, que garantiu a primeira posição com uma vitória suada, mas muito importante.

Mesmo fora de casa, o Treze atropelou o Auto Esporte e aplicou uma goleada de 4 a 0 com dois gols de Tiago Chulapa, um de Daniel Costa e um de Manu.

Outra vitória expressiva foi a do Atlético Cajazeiras que não tomou conhecimento do CSP e freou a equipe que vinha de duas goleadas. Depois de vencer por 7 a 1 e por 8 a 2, o CSP se mostro uma equipe de altos e baixos e tomou 3 a 0 do Atlético. Os gols foram marcados por Júnior Kiboa, duas vezes, e por Léo Olinda.

Apesar de ter sido a vitória mais magra do dia, o 1 a 0 do Botafogo sobre o Cruzeiro foi o resultado que garantiu a liderança do campeonato. O gol de Warley, aos 24 minutos do segundo tempo, garantiu que o Alvinegro da Estrela Vermelha ficasse com a primeira posição com 13 pontos. O vice-líder Treze tem um ponto a menos e o terceiro colocado é o Atlético Cajazeiras com oito pontos.

No sábado, um único jogo havia aberto as disputas da quinta rodada. A disputa entre Paraíba e Nacional terminou com vitória dos visitantes por 2 a 1.

Confira os jogos da quinta rodada:

Sábado
Paraíba 1 x 2 Nacional

Domingo
Cruzeiro 0 x 1 Botafogo
Auto Esporte 0 x 4 Treze
Atlético Cajazeiras 3 x 0 CSP

Confira a classificação do Paraibano!



CzAgora com Agência Futebol Interior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.