Paraibana é presa em Caruaru com comprimidos usados no ‘boa noite cinderela'

A paraibana Irene Santana da Silva, de 58 anos foi presa no final da tarde de sábado, 23, no centro da cidade de Caruaru. Ela foi flagrada por agentes da Polícia Federal com 810 comprimidos do medicamento Artane, utilizado no golpe conhecido como "boa noite cinderela".


Irene Santana, que é técnica de enfermagem foi detida por agentes da Polícia Federal na avenida Rio Branco, centro de Caruaru com 27 caixas cada uma com 30 drágeas do medicamento adquiridas em três farmácias daquela cidade pernambucana. Os comprimidos estavam na bolsa. Além dos comprimidos os policiais ainda apreenderam receituários de controle especial ideologicamente falso.


Um motorista que não teve o nome divulgado também foi detido com Irene Santana no entanto, foi liberado pelos agentes federais ao comprovar que ele nada tinha com o crime que a técnica de enfermagem estava praticando. Ele Havaí sido contratado por R$270.


Irene Santana é reincidente nesse tipo de crime. Segundo a Polícia Federal, ela havia sido presa em João Pessoa, estava no Presídio Feminino Júlia Maranhão de onde foi libertada após há cerca de oito dias.

 Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.