sábado, 27 de fevereiro de 2010

TENTATIVA DE HOMICIDIO REGISTRADO NA TARDE DE HOJE CONTRA VEREADORA DA CIDADE DE PATU

VEREADORA ANA CRISTINA - Foto: Blog da Folha Patuense
A vereadora patuense Ana Cristina Machado da Silva (PSB), 38 anos de idade, que na tarde deste sábado, 27/02, por volta das 15:00 horas, foi atingida com três disparos de revólver calibre 38, fato ocorrido no interior de sua residência, localizada na rua projetada, s/nº - Conjunto Nova Patu, nesta cidade, foi cirurgiada agora há pouco no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró e após o procedimento cirúrgico foi encaminhada para a UTI daquele hospital. Segundo informações, CRISTINA não corre risco de morte, mas permanecerá na UTI para uma melhor avaliação do seu quadro clínico.

A vereadora foi atingida por três disparos, sendo um no tórax, outro em um dos peitos e um no pescoço, disparados por seu ex-esposo, a pessoa conhecida por NENEM MARCELINO ou NENEM DA CAÇAMBA. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, NENEM chegou a efetuar cinco disparos, sendo que apenas três atingiram CRISTINA.

O casal estava separado a uns dois meses e tudo indica que NENEM estava inconformado com a separação, tendo chegado ao extremo de tentar assassinar sua ex-esposa.

A vereadora CRISTINA está no seu primeiro mandato como vereadora do município de Patu, tendo sido a 3ª mais votada nas eleições de 2008 pelo PSB.



FONTE: Blog Patu News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário